Esportes

Campeonatos FC: Amazonas e Manaus empatam. E ainda: Copa do Brasil e Sul-Americana

Pela sétima rodada do Amazonense 2020, Amazonas FC e Manaus FC ficaram no empate em 1 a 1 na Arena da Amazônia, na noite desta quinta-feira (20). Com o resultado, a Onça Pintada confirmou a primeira colocação da fase classifcatória com 17 pontos ganhos. O Gavião do Norte, com 15 pontos ganhos permaneceu na 2ª colocação.

O Atlético-MG venceu o Unión Santa Fé-ARG, por 2 a 0 no Independência, mas acabou eliminado na primeira fase da Copa Sul-Americana. Por conta da derrota por 3 a 0 na Argentina, o resultado da noite desta quinta-feira (20) em Belo Horizonte não bastou à equipe mineira, que está fora do torneio.

Na noite desta quinta-feira (20), o o Brusque-SC goleou o Remo-PA por 5 a 1 e garantiu presença na terceira fase da Copa do Brasil pela primeira vez na história. Agora, o time catarinense espera o vencedor de Brasil-RS e Manaus.

A FIFA divulgou nesta quinta-feira (20) a primeira atualização do ranking de seleções do ano de 2020. Presença constante entre as melhores equipes, a Seleção Brasileira se manteve na terceira colocação, com 1712 pontos. Bélgica, em primeiro, e França, em segundo, são os países que completam o top 3.

Foto: FAF/AM

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: