Esportes

Campeonatos FC: Libertadores, Sul-Americana e a rodada dos estaduais

Devido a fortes chuvas, muitas partidas pelos campeonatos europeus foram suspensas neste final de semana. Sendo assim, faremos um resumo completo quando as partidas acontecerem.

Inter e Universidad de Chile se enfrentam na noite desta terça-feira (11) em Porto Alegre, na disputa por uma vaga na terceira fase preliminar da Copa Libertadores da América. Com o resultado de 0 a 0 no jogo de ida, o Clube do Povo precisa vencer a partida em casa para alcançar a classificação. A Rádio Colorada e as nossas redes sociais acompanham todos os detalhes do confronto em tempo real.

Os confrontos das semifinais da Taça Guanabara foram definidos nesse final de semana. E tem Fla-Flu e batalha dos pequenos valendo vaga na final. Na quarta-feira (12), Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã, às oito e meia da noite. Pela outra semifinal, Boavista e Volta Redonda irão se enfrentar no domingo, às quatro da tarde.

Pela última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara, o Fluminense venceu o Botafogo por três a zero. Com o resultado, o Fluminense se classificou em primeiro no grupo B. O Botafogo já estava eliminado antes mesmo da rodada começar. O Flamengo venceu o Madureira por dois a zero e ficou na segunda colocação do grupo A, atrás do Boavista. O Vasco suou a camisa para vencer a Portuguesa por três a dois. Mesmo com a vitória, o time Cruzmaltino ficou fora das semifinais.

No Campeonato Paulista, o Palmeiras venceu a Ponte Preta por um a zero em Campinas. Em casa, o Corinthians perdeu para a Inter de Limeira por um a zero. Outro grande que perdeu foi o São Paulo. O Tricolor perdeu para o Santo André por dois a um no ABC Paulista. Fechando a rodada, o Santos enfrenta o Botafogo de Ribeirão Preto, nesta segunda (10), às oito da noite na Vila Belmiro.

Pelo Campeonato Mineiro, o Atlético foi até Patos de Minas e venceu o URT por um a zero. Cruzeiro e América empataram por um a um no Mineirão. No Campeonato Goiano, o Goiás empatou com o Goianésia em um a um.

No Rio Grande do Sul, o Inter venceu o Novo Hamburgo por dois a zero. O Grêmio não teve a mesma sorte e perdeu para o Aimoré por dois a um. Com os resultados, teremos GreNal na semifinal do primeiro turno. Na outra semi, Caxias e Ypiranga brigam por uma vaga na final.

Quase dez anos após quase conquistar o título da Copa Sul-Americana, o Goiás retorna à competição na noite desta terça-feira (11), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Luis Alfonso Giangni, no Paraguai. O adversário é o Sol de América, pelo jogo de ida da primeira fase.

Foto: Heber Gomes/AGIF

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: