Esportes

Campeonatos FC: Amazonense, Sul-Americana, Pré-Olímpico e Copa do Brasil

A quarta rodada do Campeonato Amazonense 2020 continuou na noite desta quinta-feira (06), quando Nacional e São Raimundo empataram em 3 a 3 no Estádio da Colina. Com o empate o Tufão da Colina se manteve na terceira colocação com oito pontos ganhos dentro do G4. O Leão da Vila Municipal ocupa a quarta colocação com seis pontos ganhos.

A rodada termina no próximo domingo (09), com os confrontos entre Penarol e Manaus, em Itacoatiara e Princesa do Solimões e Fast, em Manacapuru.

O Atlético-MG foi surpreendido fora de casa na estreia da Copa Sul-Americana. Na noite desta quinta-feira (6), o Galo acabou superado por 3 a 0 pelo Unión Santa Fe, na Argentina, pelo jogo de ida da primeira fase da competição. O duelo da volta acontece no dia 20 de fevereiro, às 21h30 (de Brasília), no Independência.

Com o placar, o Atlético-MG precisa ao menos vencer por 3 a 0 para levar a decisão da vaga aos pênaltis, ou triunfar por quatro gols de diferença para avançar no tempo normal.

A Seleção entrou em campo para o segundo compromisso no quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico. No Estádio Alfonso Gomez, em Bucaramanga (COL), o Brasil empatou em 1 a 1 com o Uruguai, com gol de Pedrinho aos 39 do primeiro tempo. Com o resultado, a Canarinho soma o segundo ponto no quadrangular final, aparecendo na vice-liderança.

O terceiro e último jogo da Seleção Brasileira no quadrangular do Pré-Olímpico acontece no próximo domingo (9), às 22h30, novamente no Estádio Alfonso Lopez, contra a Argentina. Nesta fase da competição, todas as equipes duelam entre si e as duas seleções com mais pontos se garantem nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Mais três equipes (em negrito) garantiram vaga na próxima fase da Copa do Brasil 2020. Confira os resultados:

União-MT 0 x 1 Atlético-GO

Brasiliense 1 x 1 Paysandu

Vitória-ES 2 x 1 CSA-AL

Foto: Divulgação/Conmebol

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: