Esportes

Libertadores: Flamengo sofre, mas avança. E mais

A noite decisiva da Taça Libertadores da América desta quarta-feira (8) começou com o Grêmio garantindo presença nas oitavas de final da competição, com uma vitória por 2 a 0 sobre a Universidad Católica-CHI. Na Arena, Alisson e Thaciano fizeram os gols do triunfo tricolor.

No Mineirão, o Cruzeiro deixou escapar os 100% de aproveitamento na Libertadores com uma derrota por 2 a 1 para o Emelec-EQU. Em jogo da última rodada do Grupo B, a Raposa saiu atrás, buscou o empate, mas viu a equipe equatoriana conquistar a vitória, com um gol de pênalti, aos 44 do segundo tempo.

O Palmeiras garantiu a melhor campanha da primeira fase da Libertadores ao vencer o San Lorenzo-ARG por 1 a 0, pela última rodada do Grupo F. Com 15 pontos conquistados, a equipe alviverde garantiu o primeiro lugar geral e terá a vantagem de decidir em casa todos os jogos de mata-mata até a semifinal.

O Flamengo suou mas carimbou a vaga nas oitavas de final no Uruguai, o Rubro-Negro ao empatar em 0 a 0 com Peñarol e se garantiu na liderança do Grupo D, com dez pontos.

Athlético joga na Bombonera

Já está classificado para as oitavas de final da Libertadores, o
Athletico-PR tem como objetivo terminar a primeira fase na liderança do Grupo G. Para isso, basta um empate diante do Boca Juniors, na noite desta quinta-feira (9), às 21h30, na La Bombonera.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.