Esportes

Libertadores: Fla e Athlético-PR perdem. Inter vence

Fora de casa, o Flamengo sofreu a segunda derrota na Copa Libertadores 2019. Na altitude de Quito, o Rubro-Negro foi superado pela LDU por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (24), pela quinta rodada do Grupo D. No estádio Casa Blanca, o clube carioca saiu na frente com Bruno Henrique, mas viu a equipe da casa conseguir a virada com gols de Anangonó, Chicaiza.

Com nove pontos, o Flamengo segue na liderança do grupo, mas ainda precisa pontuar na competição para avançar nas oitavas de final sem depender do resultado do jogo entre LDU x San José. Na última e decisiva rodada, os cariocas vão até o Uruguai para enfrentar o Peñarol, no dia 8 de maio.

O Internacional venceu o Alianza Lima por 1 a 0 (gol de Rodrigo Moledo) e chegou aos 13 pontos, sem sofrer nenhuma derrota. Assim, a equipe gaúcha garantiu o primeiro lugar do grupo com uma rodada de antecedência. Na última rodada da primeira fase, o Internacional vai até a Argentina para enfrentar o River Plate, no dia 7 de maio.

Na altitude boliviana de Cochabamba, o Athletico Paranaense sofreu sua segunda derrota na Libertadores. Na noite desta quarta-feira (24), pela quinta rodada do Grupo G, o Furacão foi superado pelo Jorge Wilstermann por 3 a 2. Apesar da derrota, o time paranaense foi beneficiado pelo empate entre Tolima e Boca Juniors, e garantiu a classificação para as oitavas de final da Libertadores.

Palmeiras a um empate da vaga

O Palmeiras pode carimbar o passaporte para as oitavas de final na noite desta quinta-feira (25), quando visita o Melgar, no Peru. Um empate basta para o time do técnico Felipão avançar. A bola rola às 23h (de Brasília), no Monumental de La Unsa.

O time está na vice-liderança do Grupo F, com nove pontos. A liderança é do San Lorenzo-ARG, que soma 10. Adversário do Verdão nesta noite, o Melgar-PER é o terceiro colocado, com quatro pontos. Em quarto vem o Junior Barranquilla-COL, que ainda não somou pontos.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: