Esportes

Estaduais: tudo sobre os primeiros jogos das decisões

Com dois gols de Bruno Henrique, o Flamengo bateu o Vasco da Gama por 2 a 0, na tarde deste domingo,14 de abril, pela primeira partida decisiva do Campeonato Carioca 2019, realizada no estádio Nilton Santos. Com a vitória, o rubro-negro poderá perder por até um gol de diferença que será campeão no próximo domingo, 21 de abril, no Maracanã. O Gigante da Colina terá que igualar a diferença de gols para ficar com o título.

São Paulo e Corinthians ficaram apenas no empate em 0 a 0 na primeira final do Paulistão 2019. Jogando no Morumbi, o time de Cuca conseguiu controlar o jogo, criou as melhores oportunidades, mas não conseguiu passar pelo goleiro Cássio, que chegou a fazer uma defesa com os pés em cima da linha. No próximo domingo, às 16h, é a vez do Corinthians receber o São Paulo na Arena Corinthians, pelo segundo jogo da final.

Internacional e Grêmio buscaram a vitória do começo ao fim dos 90 minutos no Gre-Nal de número 419, disputado neste domingo (14/04), no estádio Beira-Rio. Apesar das boas chances criadas, o placar de 0 a 0 se manteve até o final. Na próxima quarta-feira, às 21h30, a bola rola na Arena, onde será conhecido o campeão.

Já o Cruzeiro venceu o Atlético-MG, por 2 x 1, na tarde deste domingo, saiu na frente na final do Campeonato Mineiro. Marquinhos Gabriel e Léo fizeram os gols da Raposa, que garante o título estadual com um empate no próximo sábado, às 16h30, no estádio Independência.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.