Esportes

Libertadores: derrota do Flamengo é o destaque da quarta

Após duas vitórias consecutivas no início da fase de grupos da Libertadores, o Flamengo sofreu o primeiro revés na competição continental. Na noite desta quarta-feira (3), no Maracanã, o Rubro-Negro carioca foi superado pelo Peñarol-URU por 1 a 0 (gol de Viatri, aos 42 do segundo tempo), pela terceira rodada do Grupo D.

Com o resultado, o Rubro-Negro caiu para a vice-liderança do grupo, com seis pontos conquistados. A equipe carioca volta a campo pela Libertadores no dia 11 de abril para enfrentar o lanterna San José-BOL, no Maracanã.

Líder do Grupo A da Libertadores, o Internacional recebeu o River-ARG e viu o adversário buscar o empate em 2 a 2 no Beira-Rio. Mas, mesmo tendo perdido os 100% de aproveitamento na competição na terceira rodada da fase de grupos, o Colorado segue isolado no topo, com sete pontos – três à frente do segundo colocado.

Após três rodadas pela Libertadores, o Atlético-MG somou os primeiros três pontos na competição e segue vivo na briga por uma vaga nas oitavas de final. Na noite desta quarta-feira (3), o Galo recebeu o Zamora-VEN, no Mineirão, e venceu por 3 a 2, de virada.

Agora com três pontos, o Galo aparece no terceiro lugar do Grupo E da Libertadores, que é liderado pelo Cerro Porteño-PAR, com nove. O Nacional-URU ocupa a segunda posição, com seis, e o Zamora está na lanterna, ainda sem pontuar.

O Cruzeiro venceu o Emelec por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (3), pela terceira rodada do Grupo B, a Raposa conquistou sua terceira vitória em três jogos disputados. No Equador, brilhou mais uma vez a estrela de Rodriguinho que anotou o único gol do confronto. Na liderança do grupo, com nove pontos conquistados, a Raposa volta a campo pela competição no dia 10 de abril para enfrentar o lanterna Huracán-ARG, no Mineirão.

Grêmio em campo

O Grêmio vai ao Chile com a missão de manter-se vivo na briga por vaga nas oitavas de final da Libertadores. Nesta quinta-feira (4), o Tricolor busca a todo custo trazer na bagagem de volta os três pontos do confronto diante da Universidad Católica, no Carlos de Apoquindo, em Santiago, às 19h (de Brasília). Ainda sem triunfar na competição, o Imortal está na lanterna do Grupo H, com um ponto.

Com informações da CBF. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.