Esportes

Estaduais: Corinthians em vantagem e Flamengo campeão

Em decisão emocionante, disputada na tarde deste domingo (31/03), no Maracanã, o Flamengo conquistou a Taça Rio, após vencer o o Vasco nos pênaltis, por 3 a 1, depois do empate em 1 a 1 no tempo normal.

Tiago Reis abriu o placar para o Cruzmaltino, mas De Arrascaeta, já nos acréscimos do segundo tempo, deixou tudo igual.

Nos pênaltis, Vitinho, De Arrascaeta e Uribe anotaram para o Rubro-Negro, enquanto Rodinei perdeu o dele. Já o time de São Januário só conseguiu marcar com Danilo Barcelos, enquanto Rossi, Tiago Reis e Werley desperdiçaram as cobranças.

Com o título do segundo turno, o Flamengo vai enfrentar o Fluminense na semifinal do Campeonato Carioca, enquanto o Vasco encara o Bangu. Tanto o Fla como o Cruzmaltino terão vantagem do empate na semifinal.

Corinthians vence Santos

Também na tarde deste domingo (8), o Corinthians venceu o Santos, por 2 a 1, e assim larga em vantagem na semifinal do Paulistão, na Arena Corinthians. Manoel e Clayson marcaram pelos mandantes, enquanto Derlis González descontou para os santistas.

Na segunda-feira (8), Santos e Corinthians voltam a se encontram, às 20h, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O time da capital pode jogar por um empate para avançar. Os santistas terão de vencer por dois gols para confirmar a classificação de forma direta. Uma vitória simples da equipe da Baixada Santista levará a decisão para os pênaltis.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: