Esportes

Santos e Palmeiras avançam para as semifinais do Paulista

O Santos foi o primeiro classificado para as semifinais do Paulistão. Na noite desta terça-feira (26), a equipe de Vila Belmiro visitou o Red Bull, em Campinas, e ficou no empate sem gols, avançando devido a vitória por 2 a 0 na partida de ida.

O Palmeiras também carimbou a sua classificação para a semifinal ao golear o Novorizontino pelo placar de 5 a 0, no estádio do Pacaembu. O time de Felipão também confirmou a melhor campanha momentânea entre os semifinalistas.

Classificados, Palmeiras e Santos aguardam os seus adversários que serão definidos nesta quarta-feira (27), nos confrontos entre Ituano x São Paulo e Corinthians x Ferroviária. Os pontos continuam sendo acumulados no mata-mata.

O complemento das quartas

Pelo complemento das semifinais, Ituano e São Paulo voltam a se encontrar pelas nesta quarta-feira (27), às 19h15, no estádio Novelli Júnior, em Itu. No primeiro confronto, o Tricolor venceu por 2 a 1, e chega com a vantagem de jogar por um empate para avançar à semifinal. Os rubro-negros atuam diante dos seus torcedores e precisam vencer por dois ou mais gols para conquistar a classificação de forma direta. Uma nova igualdade fará o semifinalista ser conhecido nas cobranças de pênaltis.

Após empate, por 1 a 1, na partida de ida, Corinthians e Ferroviária se encontram novamente nesta quarta-feira (27), às 21h30, na Arena Corinthians, em São Paulo, para definir o último semifinalista da competição. Os donos da casa contam com os gols do atacante Gustavo, enquanto a Ferroviária quer avançar à semifinal pela primeira vez desde 1985.

Com informações da FPF. Foto: S.E. Palmeiras/Facebook

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.