Esportes

Vasco bate Avaí na Copa do Brasil. Furacão se reabilita na Libertadores

O Vasco largou na frente no duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O Gigante da Colina venceu o Avaí por 3 a 2 nesta quinta-feira (14/3), em São Januário. Os gols vascaínos foram marcados por Danilo Barcelos, Rossi e Thiago Galhardo. Com o resultado, o Cruzmaltino chegou ao 13º jogo invicto na temporada. São dez vitórias e três empates.

A partida de volta pela Copa do Brasil será no dia 10/4, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, às 21h30. A equipe volta a campo neste domingo (17/3), diante da Cabofriense, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, às 16h. Esta partida será válida pela Taça Rio.

O Athletico Paranaense se reabilitou e conseguiu sua primeira vitória na Libertadores 2019. Na noite desta quinta-feira (14), o Furacão bateu o Jorge Wilstermann por 4 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo G do torneio. Marco Ruben, Tomás Andrade, Renan Lodi e Bruno Guimarães fizeram os gols da partida.

Com o resultado, o Athletico sobe para a vice-liderança do Grupo, com três pontos. O líder é o Boca Juniors, com quatro somados. O Furacão volta a campo pela Libertadores justamente contra os argentinos do Boca, no dia 2 de abril, também na Arena da Baixada.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.