Esportes

Fla e Inter vencem pela Libertadores e Corinthians pela Copa do Brasil

Noite de vitórias para os times brasileiros na principal competição continental. O Flamengo-RJ assumiu a liderança do Grupo D da Libertadores 2019. Nesta quarta-feira (13), o Rubro-negro levou a melhor confronto direto pela ponta ao superar a LDU por 3 a 1 no Rio de Janeiro. Éverton Ribeiro, Gabriel Barbosa e Uribe marcaram para o Fla. A LDU descontou com Borja de pênalti. Diego Alves ainda defendeu o pênalti cobrado por Intriago.

O Internacional-RS também se isolou na liderança do Grupo A do torneio. Embalado com a vitória na estreia, o Colorado se impôs no Beira-Rio e, com dois gols de Nico López, venceu o Alianza Lima-PER por 2 a 0. Com 100% de aproveitamento, o time gaúcho abriu quatro pontos para o vice-líder River Plate-ARG, que empatou com o Palestino em 0 a 0.

Nesta quarta-feira (13), Ceará e Corinthians entraram em campo pela terceira fase da Copa do Brasil. Na Arena Castelão, as equipes fizeram um jogo com boas chances para os dois lados, e o Timão levou a melhor: vitória por 3 a 1. O resultado deixa a equipe paulista com boa vantagem para o confronto da volta entre as equipes, marcado para o dia 3 de abril, na Arena Corinthians.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.