Esportes

Libertadores: brasileiros estreiam com saldo positivo

Na noite desta quarta-feira (6), o Atlético-MG foi superado pelo Cerro Porteño-PAR por 1 a 0, pela primeira rodada do Grupo E da Libertadores. Os mineiros voltam a campo pela Libertadores na próxima terça-feira (12), diante do Nacional-URU, em Montevidéu.

Fora de casa, o Internacional conquistou uma vitória importante, na noite desta quarta-feira (6), diante do Palestino-CHI por 1 a 0, pela primeira rodada do Grupo A. Rafael Sóbis marcou aos 37 do segundo tempo. O Internacional volta a campo pela competição continental na próxima quarta-feira (13), diante do Alianza Lima-PER, no Beira-Rio.

O Grêmio iniciou a luta pelo tetracampeonato da Libertadores empatando na Argentina. Na noite desta quarta-feira (6), o Tricolor Gaúcho ficou no 1 a 1 com o Rosário Central, no estádio Dr. Lisandro De La Torre, pela primeira rodada do Grupo H. O gol da equipe brasileira foi marcado por Everton, ainda na primeira etapa. Zampedri abriu o placar para os argentinos. O resultado deixa o Grêmio na vice-liderança do Grupo H, com um ponto. O Libertar-PAR é o líder da chave. O time do técnico Renato Gaúcho volta a campo na próxima terça-feira (13) contra os paraguaios.

O Palmeiras foi à Colômbia e derrotou o Junior Barranquilla por 2 a 0, com gols de Marco Rocha e Gustavo Scarpa, no estádio Metropolitano. pelo Grupo F da competição. O resultado deixa o time paulista na liderança do grupo. O triunfo leva o Palmeiras aos três pontos no Grupo F. Com o empate entre Melgar e San Lorenzo, a equipe do técnico Felipão lidera a chave.

Foto: S.E. Palmeiras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.