Esportes

Libertadores 2019: Flamengo e Athletico Paranaense estreiam na fase de grupos

A fase de grupos da Libertadores 2019 se inicia nesta terça-feira (5) com dois clubes brasileiros em ação. Fora de casa, Flamengo-RJ e Athletico Paranaense estreiam na principal competição de clubes da América do Sul. O primeiro a entrar em campo é rubro-negro carioca. Às 19h15 (horário de Brasília), a equipe comandada por Abel Braga enfrenta o San José-BOL, em Oruro, pela primeira rodada do Grupo D. Também como visitante, o Furacão entra em campo às 21h30, em Ibagué, na Colômbia, para abrir o Grupo G diante do Tolima-COL.

SAN JOSÉ x FLAMENGO – 19h15

Vice-campeão brasileiro de 2018, o Flamengo estreia na Libertadores na altitude de Oruro. Para amenizar os efeitos de se jogar a 3.800 metros acima do nível do mar, o Rubro-negro carioca adotou a estratégia de treinar em Santa Cruz de la Sierra e chegar na cidade da partida apenas no dia do confronto. Apesar das dificuldades que vai enfrentar no estádio Jesús Bermúdez, o técnico Abel Braga garante que a equipe está preparada para o duelo com o San José, atual sexto colocado do Campeonato Boliviano.

TOLIMA x ATHLETICO PARANAENSE

Assim como seu companheiro de profissão, o técnico do Athletico Paranaense também está confiante em uma boa estreia. Ao analisar o primeiro compromisso do Furacão na competição, Thiago Nunes valorizou o tempo de preparação e pregou respeito ao adversário, que eliminou o Corinthians-SP na pré-Libertadores de 2011.

Com informações da CBF. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.