Esportes

Futebol: Corinthians avança na Sul-Americana, Galo na Libertadores e mais

Na noite desta quarta-feira (27), em Avellaneda, na Argentina, o Corinthians empatou em 1 a 1 no tempo normal com o Racing e, nas penalidadades, a estrela do paredão brilhou: defesa de duas cobranças, que garantiram a equipe brasileira na próxima fase da Sul-Americana 2019.

No estádio Juan Domingo Peron, o Racing saiu na frente com gol de Cristaldo, aos 41 minutos do primeiro tempo. Vagner Love, que entrou para o segundo tempo, empatou com um golaço de voleio, que comemorou ao fim do jogo.

Após vencer o primeiro jogo diante do Defensor-URU por 2 a 0, o Atlético-MG confirmou a vaga na fase de grupos da Libertadores na noite desta quarta-feira (27). No Independência, o Galo alcançou o objetivo ao empatar em 0 a 0 com os uruguaios.

No primeiro tempo, as melhores chances saíram dos pés de Cazares, Patric, Fábio Santos e Ricardo Oliveira. Cazares, inclusive, acertou a trave. No segundo tempo, ainda aos dez minutos, Zé Welison foi expulso pelo segundo cartão amarelo. Mas, mesmo assim, o jogo seguiu morno, e o Atlético segurou o empate sem gols até o apito final.

Mais um time está garantido da terceira fase da Copa do Brasil 2019: o Botafogo. Nesta quarta-feira (27), o Alvinegro carioca recebeu o Cuiabá-MT, no Nilton Santos, e venceu por 3 a 0, garantindo a classificação para a próxima etapa da competição.

Na próxima fase, o Botafogo vai enfrentar o vencedor do confronto entre Juventude-RS e América-MG, que jogam nesta quinta-feira (28), em Caxias do Sul (RS).

Com informações e foto da CBF

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.