Esportes

Deu zebra! River perde nos pênaltis e não vai à decisão do Mundial de Clubes

O Al Ain, dos Emirados Árabes, fez história no Mundial de Clubes e eliminou o River Plate-ARG nos pênaltis e conquistou uma vaga inédita na grande decisão do torneio internacional. Fundamental durante a partida desta terça-feira (17), o brasileiro Caio Lucas fez o gol que levou o confronto para as penalidades.

O Al Ain começou a surpreender logo no início do jogo quando Berg abriu o marcador aos dois minutos. No entanto, a resposta argentina veio rápido. O atacante Borré deixou tudo igual aos dez e seis minutos depois colocou o River em vantagem. As equipes foram para o intervalo com o placar mostrando 2 a 1 para os argentinos. Foi aí que brilhou a estrela de Caio Lucas. Aos cinco minutos da etapa final, o brasileiro fez bela jogada pelo meio e apareceu dentro da área para marcar do segundo dos donos da casa e fazer a alegria da torcida.

Sem mais bola na rede na prorrogação, a definição do primeiro finalista do Mundial de Clubes foi para a disputa de pênaltis. Primeiro a bater, Caio Lucas estufou as redes abrindo caminho para a classificação do Al Ain, que venceu nas penalidades por 5 a 4. Já garantida na decisão, a equipe dos Emirados Árabes aguarda o vencedor do duelo entre Kashima Antlers-JAP e Real Madrid-ESP. A segunda semifinal acontece na quarta-feira (19), às 14h30 (de Brasília).

Com informações e foto da CBF

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.