Esportes

Campeonatos F.C.: Palmeiras campeão, vexame na Libertadores e Iranduba semifinalista

O Palmeiras é o campeão brasileiro de 2018! Na tarde deste domingo (25), o Verdão derrotou o Vasco por 1 a 0 pela 37ª rodada do Brasileirão. Em São Januário, Deyverson marcou o gol do título alviverde. Com o 77 pontos e quase 70% de aproveitamento, a equipe paulista ficou com a taça da competição com uma rodada de antecedência. Do outro lado, o time carioca caiu para 15ª posição, com 42 pontos.

avatar_futebol_amazonense

Em um jogo dramático na Arena da Amazônia, valendo vaga para as semifinais da Copa Libertadores de Futebol Feminino 2018, o Iranduba empatou em 1 a 1 com o UAI Urquiza (Argentina), na noite deste sábado (24/11). A certeza da classificação veio após a partida entre o Flor de Pátria (Venezuela) e o Cerro Porteño (Uruguai), onde o time venezuelano levou a melhor e arrancou um placar de 3 a 0 contra as uruguaias.

41

As semifinais acontecem na próxima quinta-feira (29/11), na Arena da Amazônia. O Iranduba joga às 18h, contra a equipe classificada do grupo A, que será conhecida neste domingo (25/11). Já às 20h30, será realizada a semifinal entre o classificado do grupo B e o segundo melhor colocado entre os três grupos.

avatar_taca_libertadores

A final da Taça Libertadores, em Buenos Aires, na Argentina, foi suspensa na tarde de sábado (25). Após o ataque a jogadores do Boca Juniors, o clube pediu à Conmebol para suspender a disputa marcada para as 18h (horário de Brasília). Em comunicado, o Boca diz que falta igualdade entre os clubes. Também solicitou punição ao River Plate, uma vez que torcedores do time atacaram o ônibus onde estavam os atletas.  A nova data para o confronto será definida em reunião na sede da Conmebol nesta terça-feira, 11h.

avatar_campeonato_brasileiro_serieb

Definição também na Série B do Campeonato Brasileiro de 2018. Neste sábado (24), nove jogos encerraram a 38ª da competição. CSA e Avaí se juntaram ao campeão Fortaleza e ao Goiás no acesso à elite do futebol nacional. Enquanto na parte debaixo da tabela, o Paysandu completou a zona de rebaixamento e vai disputar a Série C em 2019 ao lado de Sampaio Corrêa, Juventude e Boa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.