Esportes

Grêmio é surpreendido e está fora da Libertadores. E ainda: Sul-Americana

avatar_taca_libertadores

Em jogo elétrico e com emoção até o fim, o Grêmio se despediu da Copa Libertadores da América na noite desta quarta-feira (30). Em Porto Alegre, o Tricolor Gaúcho teve bom desempenho diante do River Plate, saiu na frente com belo gol de Leonardo, mas viu o time argentino fazer dois gols nos últimos minutos e se classificar para a final da competição com a vitória por 2 a 1. Na primeira partida entre as equipes, os brasileiros venceram por 1 a 0, fora de casa.

Atual campeão da Libertadores, o Grêmio deixa a competição após 12 jogos disputados, com oito vitórias, dois empates e apenas duas derrotas. Foram 24 gols marcados e sete sofridos.

O outro finalista da Libertadores será conhecido nesta quinta-feira (31). O Palmeiras recebe o Boca Juniors, da Argentina, no Allianz Parque, às 21h45. No primeiro jogo entre as equipes, os brasileiros foram superados por 2 a 0.

avatar_copa_sulamericana

O Fluminense terá na noite desta quarta-feira (31) o maior desafio até agora na Copa Sul-Americana 2018. O Tricolor vai ao Uruguai precisando vencer o Nacional ou empatar por dois (ou mais) gols de diferença para avançar às semifinais nos 90 minutos. As equipes entram em campo às 19h30 (de Brasília), no Estádio Parque Central, em Montevidéu. Novo 1 a 1 leva o duelo para os pênaltis.

Para seguir vivo na luta pelo título da Copa Sul-Americana 2018, Atlético-PR e Bahia-BA voltam a medir forças pelas quartas de final do torneio continental. Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Furacão recebe o Tricolor baiano nesta quarta-feira (31), às 21h45 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.

avatar_campeonato_brasileiro

Na noite desta segunda-feira (29), o Ceará derrotou o Atlético-MG por 2 a 1 no encerramento da 31ª rodada do Brasileirão. Em Fortaleza, Juninho Quixadá e Leandro Carvalho marcaram para os donos da casa, Cazares descontou para o Galo. Com o triunfo o Ceará subiu para a 13ª colocação, com 37 pontos. Já o time mineiro permanece na sexta posição, com 46 pontos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.