Esportes

Palmeiras perde e se complica na Libertadores. E ainda: Brasileirão e Sul-Americana

Em jogo adiado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Ceará se enfrentaram nesta quarta-feira (24), no Mineirão. Jogando fora de casa, o Vozão surpreendeu o atual campeão da Copa do Brasil e venceu por 2 a 0, deixando a zona de rebaixamento da competição. Com o resultado, o Ceará chegou a 34 pontos e subiu para o 14º lugar da tabela de classificação. O Cruzeiro, com 40, aparece na décima posição.

avatar_taca_libertadores

Mais um brasileiro entrou em campo pela semifinal da Libertadores da América. Nesta quarta-feira (24), o Palmeiras visitou o Boca Juniors, na Bombonera, e perdeu por 2 a 0, com dois gols de Benedetto.

Com o resultado, o Palmeiras precisa vencer por três gols de diferença no jogo de volta para chegar à final. Se devolver o 2 a 0, leva a decisão para os pênaltis. Empate ou vitória alviverde por um gol classificam o Boca Juniors para enfrentar Grêmio ou River Plate na finalíssima.

avatar_copa_sulamericana

Com o apoio da torcida, que encheu o Nilton Santos nesta quarta-feira (24), o Fluminense disputou o primeiro jogo das quartas de final da Sul-Americana contra o Nacional-URU. O time brasileiro saiu na frente, pressionou o adversário, mas acabou sofrendo o empate nos minutos finais da partida: 1 a 1.

Com o resultado, o time uruguaio vai para o confronto de volta com a vantagem do empate em 0 a 0, já que há o critério de gol fora de casa na Sul-Americana. Quem vencer, avança. E, se o placar de 1 a 1 for repetido, a decisão irá para os pênaltis. Uma igualdade a partir de 2 a 2 classifica o Flu. O adversário da próxima fase será o classificado de Atlético-PR x Bahia.

Com mais de 23 mil presentes, a Arena Fonte Nova recebeu o confronto entre Bahia e Atlético-PR nesta quarta-feira (24), pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana. O duelo dos brasileiros foi vencido pelo Furacão, que bateu os donos da casa por 1 a 0.

O gol de Pablo dá a vantagem do empate para o Atlético-PR no confronto de volta. Já o Bahia, se devolver o placar, levará a decisão para os pênaltis. Com qualquer outra vitória, os baianos avançam. Na semifinal, o adversário será o classificado de Fluminense x Nacional-URU.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.