Esportes

Cruzeiro fora da Libertadores. Fluminense avança na Sul-Americana

avatar_taca_libertadores

Diante de mais de 55 mil torcedores, o Cruzeiro fez uma grande partida, lutou muito, mas se despediu da Conmebol Libertadores ao empatar com o Boca Juniors no Mineirão pelo placar de 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por Sassá, no início da segunda etapa e Pavon, ao apagar das luzes.

O jogo foi bastante conturbado, principalmente pela cera do time argentino e a arbitragem confusa de Andrés Cunha. Ele assinalou jogo perigoso do zagueiro Dedé, em lance que resultou no gol de Barcos, ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo, ele chegou a marcar um pênalti para o Cruzeiro, mas voltou atrás alegando impedimento de Barcos no início da jogada, com muito atraso. Além dos lances, o árbitro ainda expulsou Dedé, em lance de falta normal no meio-campo.

O time volta a campo agora somente na próxima quarta-feira, quando enfrentará o Corinthians pela primeira partida da decisão da Copa do Brasil. O jogo está marcado para as 21h45, no Mineirão. O segundo jogo será no dia 17 desse mês, na Arena Corinthians, em São Paulo.

avatar_copa_sulamericana

O Fluminense está nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Após conquistar um grande resultado na partida de ida no Equador, quando venceu o Deportivo Cuenca por 2 a 0, o Tricolor disputou a partida de volta no Maracanã e fez bonito diante de sua torcida.

O time do técnico Marcelo Oliveira venceu a equipe equatoriana por 2 a 0 com gols de Digão no primeiro tempo e Richard na etapa final, garantindo a vaga na fase seguinte da competição. O adversário do Flu nas quartas de final será o Nacional, do Uruguai, ainda sem data definida.

Com informações dos sites do Cruzeiro e Fluminense. Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.