Esportes

Definidos os cruzamentos do Mundial de Clubes da FIFA 2018

Realizado entre os dias 12 e 22 de dezembro deste ano, o Mundial de Clubes da FIFA 2018 teve o sorteio do cruzamento das chaves realizado nesta terça-feira (04), em Zurique, na Suíça.

Com o chaveamento, ficou definido quem serão os adversários dos principais candidatos ao título. O campeão sul-americano, vencedor da Taça Libertadores da América terá pela frente o campeão africando enquanto o Real Madrid, campeão da UEFA Champions League, terá pela frente o vencedor do confronto entre o campeão asiático (que ainda será definido) e o campeão da Concacaf, o Chivas Guadalajara.

Dois times estreiam no torneio: o campeão nacional e representante do país sede Al Ain FC (EAU) e o representante da Oceania, o neozelandês Team Wellington FC. Ambos se enfrentam na abertura do torneio, dia 12 de dezembro, no estádio Hazza Bin Zayed. O vencedor do confronto entrenta o campeão africano. O time que passar dessa chave enfrenta o campeão da Libertadores na semifinal.

A final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA acontecerá no estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi, no dia 22 de dezembro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.