Esportes

Flamengo e Corinthians caem na Libertadores. E ainda: Brasileirão

avatar_taca_libertadores

A participação do Corinthians na Copa Libertadores de 2018 chegou ao fim nesta quarta-feira (29). O time paulista recebeu o Colo-Colo, do Chile, em Itaquera, pela partida de volta das oitavas de final e, mesmo vencendo por 2 a 1, não conquistou resultado suficiente para seguir na competição.

Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, no Estádio Monumental de Santiago, o time chileno se classificou pelo gol fora e agora espera o vencedor do confronto entre Palmeiras e Cerro Porteño na próxima fase. No jogo de ida, a equipe alviverde venceu por 2 a 0 na casa do adversário e decide a vaga com larga vantagem no Allianz Parque, nesta quinta-feira.

O Flamengo, por sua vez, também está fora. O time rubro-negro venceu o Cruzeiro por 1 a 0, na noite desta quarta mas isso não foi suficiente para garantir a classificação para as quartas de final da Libertadores de 2018. O gol do jogo foi marcado por Léo Duarte aos 24 minutos do segundo tempo. O Cruzeiro soube segurar a pressão do adversário e administrou o placar de 2×0 obtido na primeira partida.

O Cruzeiro agora espera o adversário das quartas de final, no jogo que será realizado nesta quinta-feira entre Boca Juniors (ARG) e Libertad (PAR). No primeiro jogo, vitória dos argentinos por 2 a 0.

avatar_campeonato_brasileiro

Finalizando a 15ª rodada do Brasileirão, o Bahia derrotou o Ceará por 2 a 0, nesta quarta-feira (29), no Presidente Vargas, em Fortaleza. Os gols do Tricolor Baiano foram marcados por Lucas Fonseca e Gilberto. O triunfo deixa o Bahia na 11ª colocação do campeonato, com 25 pontos. O Ceára, por sua vez, amarga a 19ª posição, com 17 somados.

O Atlético-PR venceu o Vasco por 1 a 0, na Arena da Baixada, alcançando o terceiro triunfo consecutivo na competição. O gol do confronto foi marcado por Raphael Veiga, no segundo tempo. Com o resultado, o Atlético-PR sobe para a 13ª colocação, com 24 pontos. O Cruz-Maltino, por sua vez, está em 15º, também com 24 somados.

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.