Esportes

Campeonatos F.C.: tudo sobre a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro

Abrindo a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, Ceará e Atlético-PR fizeram um confronto direto na luta contra a zona de rebaixamento e empataram em 0 a 0. O resultado deste sábado (11), no Presidente Vargas, fez o Vozão assumir o 18º lugar da tabela, com 16 pontos, e o Furacão descer para o 19º, com 15.

Bahia e América-MG se enfrentaram neste sábado (11), na Fonte Nova. Jogando em casa, o Esquadrão de Aço levou a melhor e venceu por 1 a 0. Com o resultado, o Bahia chegou aos 21 pontos e segue aparecendo na 11ª posição da tabela de classificação da Série A (mas com um jogo a menos). O Coelho, com a mesma pontuação, é o décimo colocado.

Neste domingo (12), Paraná e Botafogo se enfrentaram pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Durival Britto. Enquanto o Alvinegro buscava a vitória para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, o Tricolor precisava dos três pontos para deixar a lanterna. No entanto, os times empataram em 1 a 1 e seguem com sinal de alerta ligado.

Atlético-MG e Santos se enfrentaram na manhã deste domingo (12) com objetivos distintos. Enquanto o Galo buscava a vitória para se manter no G-6, o Peixe precisava dos três pontos para se afastar da tão temida zona de rebaixamento. Jogando em casa, o time mineiro levou a melhor no confronto: vitória por 3 a 1. Com o resultado, o Galo aparece agora na quarta posição da Série A, com 30 pontos. O Santos, com 18, ocupa o 16º lugar e pode voltar ao Z-4 até o complemento da rodada.

À tarde, o São Paulo venceu o Sport e segue na liderança da competição. Na Ilha do Retiro, Diego Souza, Nenê e Tréllez marcaram os gols da vitória por 3 a 1 do Tricolor Paulista, que agora tem 38 pontos. O Leão, que marcou com Marlone, tem 20 e aparece na 14ª posição.

O Flamengo recebeu o Cruzeiro e venceu por 1 a 0, gol de Henrique Dourado e segue em segundo lugar, com 37 pontos. A Raposa, com 25, ocupa a oitava posição.

Na Arena Condá, o time catarinense saiu atrás no placar e conseguiu a virada: 2 a 1. Foi a primeira vez que a Chape venceu o Timão na história e, para melhorar, ainda deixou a zona de rebaixamento. Com o resultado, a Chapecoense subiu para o 13º lugar, com 21 pontos, empurrando o Santos para a degola. O Corinthians, com 26, ocupa a sétima posição.

Em mais um jogo da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebeu o Vitória neste domingo (12), na Arena do Grêmio. O time fez valer o mando de campo e goleou os baianos por 4 a 0. O resultado deixa o Tricolor Gaúcho com 33 pontos, ocupando o terceiro lugar na tabela da Série A. O Vitória, com 19 pontos, desceu para o 16º lugar.

Palmeiras e Vasco se enfrentaram pela 18ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque, com objetivos distintos. Enquanto o Verdão buscava a vitória para se manter no G-6, o Cruz-Maltino precisava dos três pontos para se afastar de vez da temida zona de rebaixamento. Quem levou a melhor foi o time da casa, que venceu por 1 a 0. Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 30 pontos e permanece em sexto lugar. O Vasco desceu para a 15ª posição, com 19 pontos – apenas um a mais que o primeiro time dentro do Z-4.

Noite colorada no Maracanã. No encerramento da 18ª rodada do Brasileirão, o Internacional derrotou o Fluminense por 3 a 0. O placar foi construído ainda no primeiro tempo da partida, Nico López (x2) e Jonatan Álvez marcaram para o Inter. Com o triunfo conquistado nesta segunda-feira (13), o time gaúcho subiu para a terceira posição do campeonato com 35 pontos. Já o Tricolor tem 22 e permanece na nona colocação.

Foto: Gilvan Souza/Flamengo
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.