Esportes

Libertadores: Grêmio perde para o Estudiantes no jogo de ida das oitavas

Esta terça-feira foi de Libertadores para o Tricolor, que em Buenos Aires, no Centenário de Quilmes enfrentou o Estudiantes, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Com um primeiro tempo muito superior dos argentinos, os gremistas acabaram superados pelo placar de 2 a 1.

O primeiro gol do jogo saiu aos 8 minutos. Apaolaza arriscou e acertou um lindo chute de cobertura no canto esquerdo da meta de Marcelo Grohe. Aos 37’, o time da casa marcou o segundo, com Campi. Em cobrança de escanteio, Rodríguez colocou na área para o zagueiro subir e mandar de cabeça para o gol.

A resposta gremista veio então aos 43’, também em cobrança de escanteio. A bola foi alçada por Luan no primeiro poste, André desviou de cabeça, obrigando Andújar a fazer a defesa. No rebote, Kannemann subiu e mandou para o fundo das redes.

O segundo tempo foi mais equilibrado. O técnico Renato fez suas alterações, tirando André, Pepê e Luan, para colocar Jael, Marinho e Douglas. O Tricolor pressionou na reta final da partida, mas não conseguiu alcançar o empate. Agora, se prepara para o segundo confronto, que irá acontecer no dia 28 de agosto, na Arena. O resultado de 1 a 0 dá a classificação ao Grêmio.

Foto:  Lucas Uebel | Grêmio FBPA
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.