Esportes

Campeonatos F.C.: UCL, Seleção feminina e o futebol amazonense na Série D

avatar_futebol_amazonense

Em sua primeira participação no Campeonato Brasileiro da Série D, o Manaus FC venceu o Baré-RR por 1 a 0 e mostrou seu cartão de visitas na competição que garante quatro clubes na Série C de 2019. A partida, que foi válida pela primeira rodada do Grupo A1, aconteceu na tarde deste sábado, 21 de abril, no estádio Ribeirão, em Boa Vista. O gol da vitória foi marcado aos 16 minutos do segundo tempo, por Nena.

Já na tarde deste domingo (22), no estádio Ismael Benigno, a Colina, o Nacional também fez sua estreia na competição e aplicou 3 a 0 no São Raimundo-RR. Como resultado, o Leão da Vila assume a liderança do grupo A3, que além de São Raimundo-RR, tem também o São Raimundo-PA, Real Ariquemes-RO. O zagueiro Guigui abriu o Placar para o Naça. Danilo de cabeça ampliou e o meia Fininho sacramentou a vitória do Mais Querido diante de sua torcida.

avatar_campeonato_brasileiro

Pela segunda rodada do Brasileirão, o Flamengo levou a melhor para cima do América-MG. Na noite deste sábado (21), o Rubro-negro alcançou a primeira vitória na Série A 2018 ao superar o Coelho por 2 a 0, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Com o resultado, a equipe carioca chegou a quatro pontos e ultrapassou o time mineiro, que segue com três.

Na manhã de domingo (22), o Corinthians-SP emplacou a segunda vitória no Brasileirão 2018. No estádio Durival Britto, em Curitiba, o Timão goleou o Paraná por 4 a 0 e manteve o 100% de aproveitamento. Com seis pontos, o time paulista pulou para a ponta da tabela. Já o Tricolor segue sem pontuar na competição.

Na tarde deste domingo (22), Atlético-MG, Palmeiras-SP e Fluminense-RJ alcançaram a primeira vitória no Brasileirão 2018. Em Belo Horizonte, o Galo superou o Vitória-BA por 2 a 1. Em São Paulo, o Verdão bateu o Internacional-RS por 1 a 0. Pelo mesmo placar, o Tricolor venceu o Cruzeiro-MG no Rio de Janeiro.

Os outros dois duelos iniciados às 16h terminaram empatados. Em Chapecó (SC), Chapecoense-SC e Vasco-RJ ficaram no 1 a 1. Já em Fortaleza, Ceará-CE e São Paulo empataram em 0 a 0. À noite, Grêmio-RS e Atlético-PR. Na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, as duas equipes ficaram no empate sem gols. Com a igualdade, tanto o Tricolor gaúcho, quanto o Furacão permanecem invictos na competição e somam quatro pontos.

Nesta segunda-feira (23), Sport-PE e Botafogo-RJ fecharam a segunda rodada do Brasileirão 2018. Na Ilha do Retiro, em Recife, o Rubro-negro pernambucano saiu na frente com Everton Felipe e o Glorioso arrancou o empate em 1 a 1 nos acréscimos com Rodrigo Lindoso. Com o resultado, o Alvinegro carioca acumula o segundo empate e o Leão soma o primeiro ponto na competição.

— —

avatar_taca_libertadores

GRUPO 4 – QUA – 25/04/2018 – 21H45

Santa Fé-COL x Flamengo
El Campín (Bogotá)

GRUPO 5 – QUI – 26/04/2018

19H15 – Cruzeiro x Universidad de Chile-CHI (Mineirão – Belo Horizonte)
21H30 – Vasco x Racing-ARG (São Januário – Rio de Janeiro)

GRUPO 6 – TER – 24/04/2018 – 21H30

Santos x Estudiantes-ARG
Vila Belmiro (Santos)

GRUPO 8 – QUA – 25/04/2018 – 21H45

Boca Juniors-ARG x Palmeiras
La Bombonera (Buenos Aires)

— —

avatar_uefa_champions_league

SEMIFINAL

TER – 24/04/2018 – 15H45

Liverpool x Roma
Anfiel Road (Liverpool)

QUA – 25/04/2018 – 15H45

Bayern x Real Madrid
Allianz Arena (Munique)

— —

avatar_europa_league

SEMIFINAL

QUI – 26/04/2018 – 16H05

Arsenal x Atlético de Madrid
Emirates Stadium (Londres)

QUI – 26/04/2018 – 16H05

Marseille x Salzburg
Velódrome (Marseille)

— —

avatar_selecao_brasileira

Neste domingo (22), a Seleção Feminina conquistou o heptacampeonato da Copa América. Com o título garantido antes mesmo da bola rolar, o Brasil fechou a brilhante campanha com chave de ouro ao superar a Colômbia por 3 a 0 no Estádio La Portada, em La Serena, no Chile. Os gols brasileiros foram marcados por Mônica (2) e Formiga. Com 100% de aproveitamento, a equipe comandada pelo técnico Vadão não deu chances às adversárias, faturou o troféu do torneio e garantiu presença nas Olimpíadas de 2020 e na Copa do Mundo 2019.

Foto: Nacional F.C.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s